Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso.

 

Para fazer a devolução do seu pedido, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do email sac@yasminjoias.com.br e fazer a solicitação de devolução. O cliente deverá informar neste email o número do pedido e o motivo da devolução. O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias úteis a partir da data de entrega do(s) produto(s).

 

As condições para a troca/devolução são:

  • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  • A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia Yasmin Jóias, contendo o número do Cupom Fiscal;
  • Os produtos deverão vir sem vestígio de uso.

 

A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente).

 

Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto.

 

IMPORTANTE:

Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido junto ao(s) item(s) devolvido(s).

 

Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.

 

Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

 

Caso a assistência técnica da Yasmin Jóias entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Yasmin Jóias reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

CANCELAMENTO

Antes de receber o estorno, os itens devolvidos precisam chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

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