PRODUTOS

A Yasmin Joias disponibilizou no site fotos reais, descrições e detalhamento técnico de todas as joias, para facilitar a escolha dos produtos à distância e a sua compra.

Vale ressaltar que as imagens dos produtos podem sofrer pequenas variações de cor (principalmente das pedras e do ouro) e de tamanho, em função da resolução e da calibragem de cada computador. Desta forma, a Yasmin Joias não se responsabiliza pelas possíveis diferenças de visualização dos seus produtos no site.

 

PREÇOS

Os preços expostos no site incluem todos os impostos incidentes em território nacional. Os valores não incluem o custo de deslocamento do pedido (frete), o qual é apontado em um campo separado e adicionado ao valor do pedido.

Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos para compras realizadas através do endereço https://www.yasminjoias.com.br. A Yasmin Joias se reserva ao direito de modificar os preços de seus produtos disponíveis para a venda online a qualquer momento, sem aviso prévio.

A Yasmin Joias se reserva ao direito de cancelar qualquer pedido realizado, caso tenha ocorrido um erro tipográfico ou outro erro relativo ao preço. Não há qualquer prejuízo ao cliente, uma vez que o débito não é realizado.

 

PAGAMENTO

Para que a compra seja efetivada, é necessária a comprovação do recebimento do pagamento. O cliente poderá optar pelo uso do boleto bancário ou cartão de crédito para a realização de suas compras.

As possibilidades de parcelamento serão indicadas no momento do pedido.

Cabe ao cliente informar à Yasmin Joias o mais breve possível acerca de movimentações suspeitas ou fraudulentas do cartão de crédito usado para as compras online. A Yasmin Joias irá tomar as medidas cabíveis imediatamente.

 

EFETIVAÇÃO DA COMPRA

Uma vez validada a disponibilidade do produto e confirmado o pagamento, a Yasmin Joias enviará um e-mail ao cliente comunicando a confirmação da compra e informando todos os dados desta.

 

PRAZO

No momento da confirmação da compra, o cliente será informado sobre o prazo em que receberá o produto no endereço indicado.

Vale destacar que estes prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. Em caso de atrasos nas entregas, a Yasmin Joias informará imediatamente aos clientes a nova data prevista.

 

ENTREGA

Os agentes de entrega realizam até 3 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a Yasmin Joias. Por isso, é indispensável que o cliente ou a pessoa autorizada esteja disponível para receber a compra e assinar o comprovante de entrega. As pessoas autorizadas devem aceitar o recebimento do produto e assinar e comprovante de entrega do mesmo.

O cliente deverá comprovar o bom estado do pacote no momento da entrega, diante do transportador, e indicar na nota de entrega qualquer anomalia que possa detectar na embalagem. Se, posteriormente, o cliente detectar qualquer problema como indício de ter sido aberto ou qualquer imperfeição causada pelo transporte, compromete-se a comunicar à Yasmin Joias, via e-mail, no prazo máximo de 2 dias úteis a contar da entrega.

Orientamos que, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

TROCA e DEVOLUÇÃO

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso.

Para fazer a devolução do seu pedido, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do email sac@yasminjoias.com.br e fazer a solicitação de devolução. O cliente deverá informar neste email o número do pedido e o motivo da devolução. O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias úteis a partir da data de entrega do(s) produto(s).

As condições para a troca/devolução são:

– A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

– A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia Yasmin Jóias, contendo o número do Cupom Fiscal;

– Os produtos deverão vir sem vestígio de uso.

– A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente)

Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto

IMPORTANTE:

Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido junto ao(s) item(s) devolvido(s).

Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.

Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da Yasmin Jóias entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Yasmin Jóias reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

CANCELAMENTO

Antes de receber o estorno, os itens devolvidos precisam chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

 

Fechar Menu
×
×

Carrinho